Saiba como o Bodytite pode reduzir a flacidez da pele

Uma pele firme e homogênea é, certamente, o sonho de muitos. A boa notícia é que atualmente existem inúmeros tratamentos que podem auxiliar na concretização desse desejo, a exemplo do BodyTite. O procedimento consiste na utilização da tecnologia de radiofrequência (ou RFAL, isto é, Radiofrequency-Assisted Lipolysis) para proporcionar uma remodelação corporal e facial, entregando resultados incríveis e duradouros

Quer conhecer as vantagens do BodyTite para o combate à flacidez da pele? Confira o conteúdo especial que o Dr. Charles Berres preparou!

Como funciona o BodyTite?

O BodyTite é uma tecnologia de última geração que atua na eliminação da gordura e da flacidez de forma pouco invasiva, possibilitando uma recuperação rápida e cicatrizes menos visíveis, além de resultados excelentes.

O tratamento é preciso e seguro, visto que o aparelho possui sensores que controlam a energia emitida, o que também garante um bom manuseio ao cirurgião plástico. Assim, a radiofrequência é uniformemente aplicada e distribuída nos tecidos com a finalidade de sobreaquecer a pele, promovendo a sua retração e, consequentemente, a eliminação de gordura

Em casos mais severos de flacidez, o BodyTite pode ser combinado à lipoaspiração, ampliando os seus benefícios e proporcionando uma pele mais tonificada e definida.

Vantagens do tratamento

Como se não bastasse a redução da gordura e da flacidez corporal, o BodyTite possui muitas outras vantagens que tornam o procedimento ainda mais irresistível. Vamos conhecê-las? Veja abaixo:

  • Curto tempo de tratamento;
  • Extrema segurança e eficácia;
  • Possibilidade de uso para melhorar as celulites;
  • Estímulo à produção de colágeno;
  • Cicatrizes imperceptíveis;
  • Tempo de recuperação menor que o da lipoaspiração;
  • Resultados imediatos e que continuam melhorando após o procedimento.

Locais de aplicação

O tratamento normalmente é realizado nas regiões do corpo em que há maior flacidez, como abdômen, braços, flancos, coxas e papada. O uso do BodyTite também é recomendado para corrigir a flacidez facial, reduzindo linhas de expressão e rugas. Nesses casos, o problema é tratado através de cânulas menores, que atuam precisamente para deixar a pele do rosto mais firme.

Versatilidade do aparelho

Além das vantagens comentadas acima, o BodyTite é um aparelho muito versátil, possuindo diferentes formas de manuseio, que se adaptam de acordo com a área do corpo a ser tratada. 

FaceTite, por exemplo, é a técnica ideal para promover o rejuvenescimento facial e a redução de rugas. Atua também em pequenas áreas do corpo, como a parte interna da coxa, os joelhos e a região superior do umbigo.

Já o AccuTite é utilizado para tratar a flacidez em áreas menores do corpo, mais sensíveis e de difícil alcance, como sobrancelhas, pálpebras inferiores, queixo, axilas, região inferior do pescoço e área íntima feminina.

Por fim, o Morpheus, técnica de microagulhamento com radiofrequência, atua no tratamento de flacidez mais superficial da pele, sendo um ótimo complemento para as técnicas anteriores.

Com resultados imediatos e duradouros, o BodyTite é um procedimento que vem conquistando espaço no universo das cirurgias plásticas, pois garante muitas melhorias na autoestima das pacientes e entrega uma pele mais bonita e rejuvenescida.

Leia também

Dicas

Como eliminar a flacidez após a lipoaspiração?

Uma pele flácida é, certamente, um dos aspectos que mais causam desconforto em homens e mulheres, podendo gerar consequências ruins para a autoestima. Embora os resultados da lipoaspiração sejam, na maioria